Leituras e compras: fevereiro 2013

Link do canal no youtube.

Comprados:

  • Novels & Stories (1963-1973) – Kurt Vonnegut Jr.
  • Ardil 22 – Joseph Heller – BestBolso
  • Robinson Crusoé – Daniel Defoe – Penguin/Companhia das Letras
  • Ensaio sobre o trágico – Peter Szondi – Jorge Zahar Editor
  • Caribe Transplatino – vários – Iluminuras
  • O céu dos suicidas – Ricardo Lísias – Alfaguara
  • Um romance russo – Emmanuel Carrère – Alfaguara
  • O cair da noite – Isaac Asimov – Arte & Letra
  • O lugar sem limites – José Donoso – Cosac Naify

Lidos:

  • A fábrica de robôs – Karel Tchapek – Hedra
  • Os despossuídos – Ursula Le Guin – Círculo do Livro
  • Contos maravilhosos e domésticos dos Irmãos Grimm #1 – Cosac Naify
  • Neonomicon – Alan Moore e Jacen Burrows – Panini/Avatar
  • Em chamas – Suzanne Collins – Rocco (ebook)
  • A esperança – Suzane Collins – Rocco (ebook)
  • Beautiful Creatures – Kami Garcia e Margaret Stohl (ebook)
  • Noite do oráculo – Paul Auster – Companhia das Letras (ebook)
  • The collector – John Fowles (ebook)

Post da Camila Kehl sobre Donoso, aqui.

39 pensamentos sobre “Leituras e compras: fevereiro 2013

  1. Seu cabelo tá sensacional! Gostei muito! *-* Luara, eu vi que nas Americanas, os livros saem mais baratos (da Cosac) do que com o desconto do professor, caso você ainda necessite do frete. Comprei meu Guerra e Paz por lá. nanananinanão, não diminua a frequência de videos. HAHAHAHA bjones

  2. Luara, sua Linda e simpática e inteligente!!! hehehe, vc tá inda (lógico) mas tenho saudade dos seus caixinhos!!!! rs…
    Me diga uma coisa: cadê seus vídeos de cosméticos????!!! AMAVA eles!!!! Vcs desfizeram aquele “rubro coletivo”??? Não tô achando!!! Me dá uma luz!!!!! ;)
    Beijão, Querida!!! Fico no seu aguardo…

      • Oi Luara!!!
        Ah, mas volta a fazer seus vídeos de cosméticos sim, per favore!!!!!! Eu sempre os amei!!! ;)
        Super beijo, Queridona!!!!

  3. Estava revendo seu vídeo e… wait! Você só vai fazer os resumos, não fará mais resenhas em vídeo? Eu costumo ouvir minhas inscrições enquanto tomo café da manhã, você vai fazer falta!

    • Oi, Ana, na verdade eu nunca fiz vídeos específicos para os livros… Tentei uma vez mas não deu muito certo! Rs
      Os vídeos continuarão iguais, só com uma freqüência menor, ok?

  4. Oh meu Deus! Cadê seus cachinhos?? Cabelo sem spoilers ?

    Gostei muito do penteado novo… demorei pra descobrir que o blog e o canal tinham mudado de nome. Ficava procurando pelo Isaac Sabe…
    Espero que tenha sorte com as mudanças.

  5. Oi Luara, descobri seu canal há pouco tempo mas já vi todos seus vídeos mais de uma vez, adorei o modo como você fala e encontrei um monte de recomendação boa! Sabe o que me deixou curiosa? Você tem uma coleção laranja na sua estante, que fica do lado direito do vídeo e eu queria muito saber que livros são esses….rs Se você puder falar deles…
    Beijo

  6. Primeiramente, que cabelo lindo!!!

    Robinson Crusoé e Ardil 22 são dois livros que quero ler faz um tempinho, mas como não posso comprar mais livros – por enquanto, vão ficar no querer ou até eu fazer empréstimo na biblioteca.

    Raramente, reparo nos livros que vendem no metrô, vou dar uma olhada na próxima vez que estiver em alguma estação que venda livros, já vi alguns do José de Alencar e Machado, mas nunca comprei :|

    Vou assistir primeiro Dezesseis Luas e depois ler porque tenho medo que saía de exibição antes que eu termine de ler, até comecei mas… Achei meio ZzzzZ.

    Beigos!

  7. Ei Luara,
    Nossa o colecionador ta na minha listinha de próximas leituras!! Sua resenha só aumentou minha vontade !!
    Você ficou muito linda com o corte novo!
    bjus

  8. O Cair da Noite é carinho, mas oh edição linda! (*_*)

    Adoro a trilogia Jogos Vorazes e o segundo volume é o meu preferido. Luara, que pena que você retirou o vídeo sobre Os Despossuídos & A Fábrica de Robôs. Ainda vou ler esta obra da Ursula e ia volta para assistir o seu vídeo *snif*.

  9. Poxa Luara, nos deixou de castigo, não podemos comentar no vídeo e nem dar joinha (rs).
    Quantas mudanças, adorei seu novo visual, estava c/ saudades dos seus vídeos.
    Bjs

  10. Já te acompanhava no Issac Sabe e agora vim pra cá tb. Adorei o novo visu do blog, o novo nome e claro o seu novo “layout” … agora sim você está a perfeita professora que todos queremos ter quando somos pequenos … adorei !!
    Bejuu lindona !!!

  11. Tava com saudade de ver teus vídeos já… e chovendo no molhado: que cabelo amado! Adorei! <3 Queria ter a coragem de fazer isso, mas quem sabe um dia. Boa sorte com o novo blog, e fiquei mimimi por só ter um vídeo por mês daqui em diante. Beijo!

  12. Meu deus, quanto tempo!!! Saudades dos seus vídeos, como vai indo o Coursera? :) Eu tive que sair daquele curso e entrei em outros, pois eu estava sem tempo para ler os livros que o homem queria xD. Um livro clássico em 4 dias não da! =_=”.

  13. Antes de tudo, adorei o nome do blog, está tudo muito bonitinho! :-)
    Esse O cair da noite do Asimov é carinho mesmo, mas, puxa vida, que edição linda! Se não estivesse tentando comprar menos livros este ano, eu correria agora mesmo atrás dele.
    Eu estou na metade da leitura d’O Colecionador e o estou amando (o que talvez seja uma má escolha de palavras, visto que me sinto tão agoniado enquanto o leio).
    Não tenho o hábito de fazer esta espécie de comentário, mas vontade no momento é maior: o seu corte de cabelo está muito lindo! Uma gracinha, de verdade. :3
    No mais, fico triste que só teremos vídeos seus uma vez por mês de agora em diante, mas o importante que é você leve a coisa toda no seu próprio ritmo, sem deixar que se torne incômodo. Afinal, é um hobby, certo?
    Abraços e boa sorte com este novo cantinho.

  14. Eu já te achava parecida com a Audrey Tautou antes. Agora, de cabelo curtinho, ficou ainda mais parecida. Muito, muito linda! Amo seus videos. bj

  15. Primeiro, cabelo liiindo. Adoro visuais retrôs. Quero muito ler esse do Emanuel Carrere, porque gostei bastante de O bigode. Muito interessante esse Ensaio sobre o trágico, sorte de quem mora em SP. Nosostros, ficamos com a E.V. mesmo. Eu amo essas edições da Penguin/Companhia das Letras, só mês passado eu comprei quatro delas ;D

Deixe um comentário

