Leituras e compras: maio de 2013

E cá estamos pra mais um resumo do mês. Bora lá.

e

:)

Link para o sorteio, aqui.

Links para os textos:

18 pensamentos sobre “Leituras e compras: maio de 2013

  1. Oi, Luara.
    Sobre Sandman, me diz uma coisa: a história melhora ao longo dos volumes? Acontecem plot twists? Ela segue um crescendo ou coisa parecida? Pergunto pq estou na minha segunda tentativa de leitura (ainda no arco Doll’s House), e, honestamente, só sigo lendo por pura curiosidade diante dos unânimes elogios dos leitores.
    Estou achando a história sem graça, o traço está me parecendo super datado (not in a good way) e, confesso, aborrece-me o fato do Sandman ser desenhado igualzinho ao Neil Gaiman (ou será que só eu vejo tal semelhança?). Enfim, te peço só uma ajuda, pois se o “espírito” da obra não mudar muito em relação ao pouco que já li, acho que eu já desistiria de vez.
    Abraços.

  2. Adorei as compras e as leituras. Eu também me joguei na promo do Walmart (e do Submarino). Tô namorando o Neve de Primavera. E já peguei novas dicas nos eu vídeo de leituras: O conto da aia (deve ser muuuuuito legal), Sweet Tooth (não conhecia) e, claro, mais um Philip Dick.
    bjo

  3. Oi Luara!! Só vim contar uma historinha: sempre quis comprar os livros da Aleph, mas são muito caros… mas, por sua causa, ví a promoção lá no facebook e comprei um montão de livros lá! Chegaram ontem, e eles são lindos e cheirosos, justamente como imaginava quando via vc mostrando nos seus videos! Acredita que até fiquei emocionada quando abracei todos eles? rsrs (sim, eu abraço livros rsr). Agora não vou mais ficar com invejinha das suas capas, pq eu tbm tenho!! Enfim, muito obrigada!!! (manda esse texto prá aleph e cobra comissão!! rsrs) Bjão enorme da Isa – LidoLendo.

  4. Babando por seus livrinhos!!! Emmanuel Carrère! Dele, ainda só li O Bigode, e achei genial, não me canso de falar! Também estou louca para ler qualquer coisa da Marie NDiaye. Curti todas as suas aquisições, fazia um tempinho que não via um vídeo de aquisições com tanto livro perfeito! ^^

    Bjoka, Livro Lab

  5. Oi Luara, tudo bem? ^_^
    Ótimas aquisições, mimos e leituras!
    Que promoções foram aquelas?! Impossível desviar o olhar, rs.
    Em relação às leituras, quase comprei Coetzee naquela promoção da Companhia, agora fiquei com mais vontade de ler =].
    Abraços e boa semana!

  6. Luara, como você consegue ler tantos livros? eu lí 2 em maio no maior sufoco hahah
    essa vida corrida que não deixa a gente ser feliz… rs

Deixe um comentário

