Leituras e compras: resumo de junho em vídeo

Essa semana, tirei a poeira da câmera! Aqui estão os vídeos do mês

.

.

.

Pantera no porão – Amos Oz

O oceano no fim do caminho – Neil Gaiman

I am alive and you are dead: a journey into the mind of Philip K. Dick – Emmanuel Carrère

7 pensamentos sobre “Leituras e compras: resumo de junho em vídeo

  1. A-d-o-r-o seus vídeos! Muito fofa! haha Queria ler a metade do que você já leu! Acho incrível a rapidez com que você lê! Parabéns pelo blog. ^^

  2. A pesquisa” é muito bacana, acho que você vai gostar. Só li esse do Saer, mas o Daniel Galera, na última mesa da FLIP, leu um trecho de “As nuvens”, que espero conhecer em breve. No mais, depois diga o que achou do livro de não-ficção do J. P. Paes! “Poesia completa” dele, que saiu pela Cia, é um dos meus favoritos! ;)

    Francisco.

  3. Luara,
    Essas promoções são tentadoras demais! Muito boas suas compras.
    O “Eu sou um gato” é divertidíssimo! O gato faz muitas observações perspicazes sobre os seres humanos. Vale a pena.
    Desses que você leu, me interessei pelo “Pantera no Porão”. Não li nada do autor ainda.
    beijo!

Deixe um comentário

